Geral

Igbonan Rocha movimenta a sexta-feira com muito samba raiz, em Maceió

22/10/2021
Igbonan Rocha movimenta a sexta-feira com muito samba raiz, em Maceió

Apresentação com o grupo Samba de Nêgo tem clássicos com roupagem própria

“É samba que eles querem? Eu tenho! É samba que eles querem? Lá vai!” Essa é a promessa do músico Igbonan Rocha, que se apresenta nesta sexta-feira (22), a partir das 20 horas, junto com o grupo Samba de Nêgo.

A festa vai ser no Legionários – Boteco de Carnes, que já consagrou o Sextou com Samba, na noite de Maceió. O proprietário da casa, Thales Tenório, explica que a noite temática é uma ótima opção para quem se divertir e começar o “esquente” do fim de semana.

“A maioria das pessoas espera esse dia com ansiedade, para extravasar, se divertir e celebrar a semana, com os amigos. E nós proporcionamos um ambiente aconchegante, pra que todos se sintam à vontade e seguros pra se divertir, com uma música pra cima, contagiante. Garantimos sempre boa música, boa comida e cerveja gelada.”, afirma.

Igbonam, com mais de 40 anos de estrada, promete muito samba raiz, com clássicos de Cartola; Ivone Lara; Nelson Cavaquinho; João e Diogo Nogueira; Zeca Pagodinho e, também, Djavan. Junto com ele, se apresentam Klebinho (violão de sete cordas), Jai (cavaco) e Max Bala (pandeiro de couro).

“Nosso repertório, apesar de consagrado, tem uma roupagem própria, uma identidade única, que é a minha cara e a cara do meu grupo e. É disso que o público gosta: um som autêntico, que alegra e embala”, destaca.

Igbonam Rocha

O Soteropolitano mora em Maceió há mais de 30 anos e tem mais de quatro décadas de carreira. Começou com o cantor Netinho, iniciando como intérprete de MPB. Com voz marcante e sorriso fácil, coleciona prêmios e admiradores. Com o grupo Samba de Nêgo, Igbonam faz o bom samba raiz e de roda, com personalidade própria.

Legionários

O restaurante é especializado em carnes na parrilla: tipo de churrasqueira muito usada na Argentina e no Uruguai, onde teve origem. Técnicas específicas potencializam o sabor dos cortes, sempre suculentos, com maciez inconfundível e aroma próprio.

A música também faz parte da alma da casa, onde as apresentações são ecléticas, num ambiente aconchegante e seguro, onde os clientes se sentem em casa.

Serviço

Quem? Igbonam Rocha e Samba de Nêgo
Onde: Legionários – Boteco de Carnes = Avenida Doutor Mário Nunes Viêira, 230, Jatiúca (paralela à João Davino).
Quando: Sexta, 22 de outubro, a partir das 20 horas.
Contato: (82) 9.9989.0101