Variedades

Após seis anos, Adele lança novo single

15/10/2021
Após seis anos, Adele lança novo single

Uma das principais estrelas da música nos anos 2000, a britânica Adele — que chegou a anunciar que abandonaria a carreira de cantora anos atrás –, retorna com o lançamento de seu novo single e vídeo “Easy On Me”. A faixa precede o lançamento do mais novo álbum de Adele, “30”, previsto para 19 de novembro, pela Columbia Records/Sony Music.  No início desta semana, Adele compartilhou a notícia da data de lançamento e a inspiração de seu novo álbum com uma nota pessoal para seus fãs, avisando-os que ela estava “finalmente pronta para lançar este álbum”.

O vídeo de “Easy On Me”, filmado no mês passado em Quebec (Canadá), mostra Adele mais uma vez colaborando com o diretor vencedor do Grande Prêmio de Cannes, Xavier Dolan (“Mommy”, “It’s Only The End The World”).  A propósito, o videoclipe foi fisto mais de 20 milhões de vezes nas primeiras 12 horas de postagem. “Honestamente, eu esperava que isso acontecesse”, observou Dolan. “Para mim, não há nada mais forte do que artistas se reconectando depois de anos separados.  Eu mudei.  Adele mudou.  E esta é uma oportunidade de comemorar como nós dois evoluímos e como ambos temos sido fiéis aos nossos temas mais estimados.  É tudo igual, mas diferente”.  O vídeo começa na mesma casa em que a dupla usou para gravar o vídeo do single “Hello”, que foi sucesso na voz da artista em 2015.

“30” é o novo álbum de Adele desde o lançamento de seu terceiro disco de estúdio “25”, em novembro de 2015.  O álbum é produzido com os colaboradores Greg Kurstin, Max Martin, Shellback, Tobias Jesso Jr, Inflo e Ludwig Göransson. “30” já está disponível para pré-venda em todo o mundo.

Assista ao vídeo de “Easy On Me”, novo single de Adele.