Artigos

Agradecimentos e Pedidos de Perdão

04/10/2021
Agradecimentos e Pedidos de Perdão

Obtive uma dádiva Divina, após um doloroso período de apreensões, sofrimentos e temores que ultrapassaram seis meses sendo os últimos 50 dias os mais aflitivos possíveis.

Hoje quero agradecer indistintamente a todos que foram solidários com palavras, orações, preces e pensamentos positivos em prol da saúde e cura de minha esposa.
Que Deus abençoe sempre cada um de vocês.

Há algum tempo resolvi perdoar todas as ofensas praticadas contra mim, quer tenham sido propositais ou não. O perdão é irrestrito.

Agora, tomo a iniciativa de pedir esse mesmo PERDÃO a todas as pessoas (e seus familiares e amigos também) a quem magoei, feri, entristeci… Quer tenham sido por motivos profissionais, pessoais ou políticos não interessa.
É um pedido de perdão consciente, permanente e espero ser digno dele.

Um grande evangelista (Charles Spurgeon) dizia que ao proferir o Pai Nosso, no trecho “perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido”, se realmente não houver a sinceridade de conceder e pedir o perdão, estaremos sendo hipócritas e blasfemando.

Sem esquecer a belíssima Oração de São Francisco de Assis no trecho “é perdoando que se é perdoado”… Assim, quero orar nossas preces de cada dia com o coração pacificado.

Muito obrigado a todos vocês e um abraço fraterno sempre.