Brasil

Programa abre inscrições para bolsas de estudo integrais no Japão

17/09/2021
Programa abre inscrições para bolsas de estudo integrais no Japão

Iniciativa é da One Young World em pareceria com a a Astrazeneca

A One Young World (OYW), iniciativa que conecta jovens lideranças de todo o mundo que promovem ações de impacto social, está com inscrições abertas para a edição 2022 do One Young World (OYW), programa do Young Health em parceria com a Astrazeneca. O evento será realizado no Japão, entre os dias 23 e 26 maio do próximo ano, e receberá mais de dois mil jovens líderes com idade entre 18 e 30 anos, de diferentes países.

Para incentivar a participação de diferentes pessoas, o programa disponibilizará bolsas de estudo integrais que cobrirão custos de ida ao Japão. Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de outubro, através do preenchimento do formulário online.

Para participar, é necessário também preciso comprovar as ações realizadas que tiveram impacto social positivo na área da saúde. A preferência é por atividades focadas na saúde de crianças e adolescentes e/ou prevenção de doenças.

Nesta edição serão selecionados 15 bolsistas de todo o mundo com habilidade de liderança, defesa e atração de possíveis interessados e investidores. Podem concorrer às vagas da OYS 2022 jovens empreendedores sociais, educadores, ativistas, voluntários, profissionais de saúde, executivos, investidores, mentores ou pessoas envolvidas em qualquer área relacionada à saúde mental, sistema de saúde, saúde sexual e reprodutiva, emergência, prevenção primária e secundária, educação e plataformas digitais.

Os bolsistas terão direito a benefícios como: acesso ao One Young World Summit 2022, participação de um programa preparatório e exclusivo do YHP, acomodação em um hotel de Tóquio, viagem de ida e volta, alimentação completa, transporte entre o Summit e as acomodações, fundos para eventuais custos extras.

*Com informações do Estudar Fora