Geral

Maceió Tem Pressa: Infraestrutura pavimenta ruas no Village Campestre II

24/09/2021
Maceió Tem Pressa: Infraestrutura pavimenta ruas no Village Campestre II

O Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária, já está recebendo as obras de pavimentação do programa Maceió Tem Pressa – Mais Asfalto. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciou os serviços na Avenida Pajuçara e contemplará mais 16 ruas do conjunto, totalizando cerca de 17km de asfalto novo.

Há 15 anos, Miriam Francisca conta que aguardava a tão sonhada pavimentação da rua em que mora. “Aqui tinha muita lama e quando chovia muito, a gente evitava sair de carro, porque era muito complicado transitar. Parabéns a toda equipe da Prefeitura pelo trabalho”, declarou.

População começa a conviver com uma mudança de realidade no local graças as intervenções da Prefeitura de Maceió

Em um passado bem recente, esta era a situação dos moradores do Village Campestre II. Fotos: Júnior Bertoldo/Ascom Seminfra

Ruas do Conjunto Village Campestre II começam a receber asfalto. Foto: Joyce Marina / Ascom Seminfra

Já a dona Elisa Lima, de 81 anos, mora na Avenida Pajuçara há mais de oito anos e comemorou a realização da obra.

“Já deixei de sair de casa muitas vezes por medo de cair em algum buraco. Quando chovia era muita lama dentro de casa e muito barro também. Agora com a pavimentação fico muito feliz porque vou ter mais conforto e a rua vai ficar muito melhor. Agradeço a Deus e ao prefeito JHC por realizar a obra aqui na rua”, relatou.

Dona Elisa Lima, de 81 anos. Foto: Joyce Marina / Ascom Seminfra.

As obras fazem parte do programa Maceió Tem Pressa – Mais Asfalto, onde o corredor de ônibus do Conjunto Eustáquio Gomes de Mello, no bairro Cidade Universitária; a Rua Novo Horizonte (Grota do Ari), localizada entre o Jacintinho e Cruz das Almas; as Avenidas Comendador Gustavo Paiva e Brigadeiro Eduardo Gomes dos Santos, em Cruz das Almas, e o Conjunto Mutirão, na Chã da Jaqueira, já estão sendo contemplados com ações de recapeamento e pavimentação.

Operários seguem trabalhando na região. Foto: Joyce Marina / Ascom Seminfra.