Geral

Turismo disponibiliza kits de proteção contra Covid-19 durante ação com o CAT móvel, neste domingo (18)

17/07/2021
Turismo disponibiliza kits de proteção contra Covid-19 durante ação com o CAT móvel, neste domingo (18)

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel) realiza, neste domingo (18), das 10h às 12h uma ação de conscientização sobre os cuidados contra a Covid-19, na orla da Ponta Verde. A iniciativa conta com o apoio do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Móvel, veículo adaptado da Semtel que funciona de forma itinerante.

Veículo será instalado na orla e disponibilizará máscaras, álcool em gel e informações sobre como aproveitar os atrativos turísticos com segurança. Além dos kits de proteção, quem passar no CAT Móvel também poderá obter informações turísticas (Foto: Cláudia Leite / Ascom Semtel)

No local, serão disponibilizadas mais de mil máscaras de proteção, álcool em gel, além de informações sobre como aproveitar os atrativos turísticos com segurança. O automóvel será instalado na Avenida Silvio Carlos Viana, onde ocorre o ‘Domingo de Lazer’, conhecido popularmente como Rua Fechada.

De acordo com a secretária-adjunta de Turismo, Josi Mendes, a iniciativa é mais um reforço sobre a importância do cuidado individual para o bem coletivo.

“Sabemos da importância de cuidar da nossa gente e também dos nossos visitantes. Nossa equipe estará preparada para dar informações sobre o nosso destino e também reforçar os cuidados com os protocolos sanitários”, destacou a secretária.

Além dos kits de proteção, quem passar no CAT Móvel também poderá obter informações turísticas sobre atrativos naturais, culturais e gastronômicos, bem como meios de hospedagem e agências de receptivo que operam na cidade.