Geral

Fase Amarela em Alagoas: Teatros Deodoro, de Arena Sérgio Cardoso e Complexo Cultural Teatro Deodoro passam a funcionar com 50% da capacidade

26/07/2021
Fase Amarela em Alagoas: Teatros Deodoro, de Arena Sérgio Cardoso e Complexo Cultural Teatro Deodoro passam a funcionar com 50% da capacidade

Ampliação tem início nesta segunda (26/07/2021), seguindo norma do Decreto Estadual em vigência

O Estado de Alagoas avançou para a Fase Amarela do Plano de Distanciamento Social Controlado e, com isso, os teatros podem receber um público maior. Em vez de 30%, a plateia pode chegar a 50% da capacidade das casas de espetáculos.

Seguindo essa norma do Decreto Estadual em vigência, os Teatros Deodoro, de Arena Sérgio Cardoso e o Complexo Cultural Teatro Deodoro, administrados pela Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), passam a funcionar com 50% da capacidade, a partir desta segunda-feira (26/07/2021).
O Complexo Cultural Teatro Deodoro está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, e aos sábados, das 10h às 13h. Grupos de escolas e instituições sociais devem agendar a visita guiada às exposições e aos demais espaços pelos telefones: (82) 3315-5660 e 98884-6885 ou pelo e-mail [email protected] .
Já os teatros irão funcionar de acordo com os horários dos espetáculos e eventos. A programação pode ser acompanhada pelo site: diteal.al.gov.br e pelas redes sociais do Teatro Deodoro.
“Tivemos mais um avanço importante, mas seguimos atentos ao cumprimento dos protocolos sanitários para que possamos continuar evoluindo nessa batalha contra a Covid-19. Contamos sempre com a importante colaboração da comunidade artística e da plateia no combate e prevenção ao coronavírus. Esperamos vocês com todos os cuidados necessários. Vamos abraçar o teatro”, afirmou a diretora-presidente da Diteal, Sheila Maluf.