Geral

Pedro Gaia é eleito Provedor do Hospital Regional Santa Rita por unanimidade de votos

23/06/2021
Pedro Gaia é eleito Provedor do Hospital Regional Santa Rita por unanimidade de votos

Dr. Sebastião Lessa é o vice-Provedor e Dr. Eduardo Arruda estará como Presidente da Mordomia durante o próximo Biênio

O médico Pedro Gaia foi eleito, por unanimidade de votos, Provedor do Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia, em Palmeira dos Índios/AL. A mordomia realizou a votação para o próximo Biênio na manhã desta quarta-feira (23/06/2021).

Como vice-Provedor foi escolhido o nome do Dr. Sebastião Lessa e para a Presidência da Mordomia – Dr. Eduardo Arruda.

“Queremos agradecer o apoio de toda a Mordomia do HRSR, e dizer da alegria de poder estar Provedor desta Instituição que tanto me orgulho e defendo com todas as minhas forças. Trabalhar pelo bem do Hospital é um compromisso que reitero neste momento. Aproveito para parabenizar também os médicos Sebastião Lessa e Eduardo Arruda, e todos os que fazem parte dessa grande família que é o Santa Rita. Contem sempre comigo!”, afirma o Provedor.

O vice – Provedor Dr. Sebastião Lessa disse “Muito obrigado a todos os colegas que aceitaram, por unanimidade, os nossos nomes para compor a Diretoria do Santa Rita. Tenham certeza que iremos estar cada vez mais unidos em um só objetivo que é fazer o melhor por esta Instituição que sempre contribuiu e ainda continua fazendo o seu papel na busca de ajudar a salvar vidas”.

O Presidente da Mordomia – Dr. Eduardo Arruda falou “Agradecemos a confiança depositada em nós, estamos prontos para enfrentarmos os desafios e superarmos os obstáculos que possam existir. Juntos! com Dr. Pedro, Dr. Sebastião e todos os que formam o Conselho, faremos, dia à dia, um hospital cada vez melhor”.

Confira abaixo a diretoria eleita:

Diretoria

Provedor: Dr. Pedro Rodrigues Gaia Neto
Vice-provedor: Dr. Sebastião Lessa Neto
Diretor Financeiro: Heleno Nonato de Sá
Diretor Secretário: Dr. Fernando Juliano Gaia Duarte

Presidente da Mordomia
Dr. Eduardo Arruda Silva

Conselho Fiscal
Gileno Costa Sampaio Filho
Dr. Fernando Juliano Gaia Duarte
Dr. Roberto Salgueiro Silva

Conselho Técnico
Dr. Agamenom Ferreira da Silva
Dr. Eduardo Arruda