Variedades

Juliette Freire e Elba Ramalho cantam em ‘live’ de São João

24/06/2021

Juliette Freire cantou junto com Elba Ramalho em “live” de São João na noite desta quarta-feira, 23. A vencedora do Big Brother Brasil 21 dividiu o microfone com a cantora na apresentação de São João de Campina Grande. A ex-BBB já participou de show online com Gilberto Gil, Alceu Valença e Wesley Safadão.

A apresentação desta quarta-feira também contou com a participação do cantor Luã Yvys e diversos bailarinos, todos usando máscaras de proteção contra a covid-19, dançando as canções tradicionais. “Cactos do Brasil! Cactos do mundo, preparem seus corações. Quando ela chega, vem aquela estrela que já nasceu brilhando. A princesa da Paraíba, vou criar essa menina, Juliette”, vibrou Elba Ramalho.

“Ô, meu Deus, minha Campina Grande, que emoção!”, disse a ex-BBB, que já começou cantando Eu Só Quero um Xodó. Nas redes sociais, os fãs comentaram a participação de Juliette na “live junina”. “Juliette e Elba cantando ‘Eu só quero um xodó’, do Dominguinhos, era tudo que a gente precisava e não sabia”, escreveu uma internauta. A transmissão, ao vivo no canal de Elba Ramalho, no YouTube, durou mais de 2 horas.

Autor: Redação
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.