Geral

Grupo Transhow transmite live do espetáculo “A música não para”, pelo Canal Wonderfull no Youtube

25/06/2021
Grupo Transhow transmite live do espetáculo “A música não para”, pelo Canal Wonderfull no Youtube

O espetáculo homenageia grandes divas da música nacional e internacional

O Grupo Transhow transmite no dia 28 de junho, às 20h, o espetáculo “A música não para” pelo Canal Wonderfull, no Youtube. Com direção e produção de Dinah Ferreira, a transmissão é a forma que o grupo conseguiu continuar suas jornadas nos palcos e, através da arte, trazer um pouco de alegria para esse momento que estamos vivendo.

O espetáculo dialoga com o dia do Orgulho LGBTQIA+, comemorado internacionalmente no dia 28 de junho, uma data marcada por lutas e resistência da comunidade. A apresentação contará com a participação de Lalacra Nox, Lavínia Burtner, Morghana Stankowich, Brigida Castelary, Elza Evangelista, Lorena Vortex, Bárbara Nagman, Victória Pinheiro, Natasha Wonderfull, Latoya Cortes, Melina Rios, Kleonysse Santos, Karen Cardinally e Divaine Star.

“O show é voltado para todas as idades, com esse objetivo podemos combater a homofobia, transfobia, em torno das travestis e transexuais que lutam pela garantia de direitos, fortalecendo a autonomia, empoderamento, refletindo sobre o enfrentamento a quaisquer formas de discriminação, e a implementação de ações efetivas para combater essas práticas”, diz Natasha Wonderfull, presidenta da ACTTRANS.

O espetáculo foi produzido através do incentivo da Lei Aldir Blanc, por intermédio do Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas, em conjunto com a Secretaria Especial da Cultura, o Ministério do Turismo e o Governo Federal.

Conhecendo o Grupo Transhow

O Grupo Transhow faz parte da Associação Cultural de Travestis e Transexuais de Alagoas (ACTTRANS) e foi criado em 2014 por Natasha Wonderfull para possibilitar  um grupo de suporte para população de travestis e transexuais do estado, além de promover um espaço para pessoas que estão em condições de vulnerabilidade social consiga se expressar através da arte e ocupar os palcos dos teatros.

Para mais informações, acompanhem o grupo pelas redes sociais do Instagram: @grupotranshow, @acttrans e @natashawonderfull.

Serviço:

Espetáculo: “A música não para” do Grupo Transhow

Onde: Canal Wonderfull, no YouTube

Quando: 28 de Junho, às 20h

E-mail: [email protected] ou [email protected]