domingo, 25 de julho de 2021

Notícias

In:

Gravidez: 49% das mulheres sentem enjoos e náuseas, aponta estudo

Por Assessoria

O sintoma faz com que mulheres procurem soluções para aliviar os incômodos.

Enjoo ou náusea é um mal-estar que faz com que a pessoa sinta ânsia de vômito, entre outros sintomas. Muitas vezes, pode ser somente resultado de atividades do dia a dia. Porém, em alguns casos, pode ser um sinal de alerta do corpo para possíveis problemas de saúde. Ou então, para uma possível gravidez, principalmente se for um enjoo matinal.

Por ter tantas causas, a Famivita, em seu mais recente estudo, constatou que 45% das brasileiras sentem enjoos e náuseas com frequência. Principalmente as mulheres dos 18 aos 24 anos, pelo menos 50% delas. Já entre as grávidas, 49% sentem enjoos ou náuseas com frequência.

É claro que é muito desconfortável ficar se sentindo mal. E por isso, conforme também verificamos em nosso estudo, pelo menos 59% das brasileiras tomariam algum remédio para aliviar esse mal-estar. Principalmente as mulheres que estão grávidas, 65% delas.

Os dados por estado demonstram que o Acre é o estado em que mais mulheres tomariam algum remédio para aliviar os sintomas dos enjoos, com 67% das participantes. No Rio de Janeiro e em Minas Gerais, 62% das participantes topariam tomar remédio. Em São Paulo, e no Distrito Federal, este percentual é de 60%. E o Sergipe é o estado em que menos mulheres tomariam remédio para enjoos ou náuseas, com 50% das entrevistadas.

É por isso que o FamiBand é a melhor opção natural para esses sintomas. Uma pulseira elástica que tem o poder de aliviar enjoos, náuseas e tonturas, para todas as mulheres, grávidas ou não. O FamiBand se mostra especialmente adequado nas seguintes situações: viagens de avião, navio, ônibus, carros e outros veículos; período gestacional; após quimioterapias e anestesias.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *