Geral

Prefeitura inicia pavimentação de ruas no Bairro João Paulo II

15/05/2021
Prefeitura inicia pavimentação de ruas no Bairro João Paulo II

Gestão do prefeito Luciano Barbosa beneficia os moradores do bairro com mais de 9.500 metros quadrados de obras de drenagem e pavimentação / Fotos: Davi Salsa (Ascom Arapiraca)

Depois de inaugurar e entregar à população de Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (14), o Complexo Multiprofissional de Saúde Rogério Auto Teófilo, o prefeito Luciano Barbosa foi até o Bairro João Paulo II para acompanhar o início dos trabalhos de pavimentação de ruas na localidade.

Acompanhado do deputado estadual Ricardo Nezinho e dos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, o prefeito conversou com moradores e seguiu até a Rua Maxziel Barbosa de Oliveira.

“Começamos a tão sonhada obra de drenagem e pavimentação do bairro João Paulo Segundo. Começamos pela Rua Maxziel Barbosa de Oliveira. Agradeço aos servidores da prefeitura que se empenharam para que tudo pudesse acontecer. Meu agradecimento especial para a turma da gestão e da Secretaria de Infraestrutura, nas pessoas de Ariluce e Roany”, destacou o prefeito Luciano.

Além da Rua Maxziel Barbosa de Oliveira, outras ruas do bairro também serão contempladas com os serviços.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Roany Izidoro, o trabalho segue pelos próximos dias, com mais de 9.500 metros quadrados de obras de drenagem e pavimentação no bairro.