Alagoas

Prefeito Theobaldo Cintra pede instalação de posto do Instituto de Identificação em Major

18/05/2021
Prefeito Theobaldo Cintra pede instalação de posto do Instituto de Identificação em Major

Com objetivo de discutir a instalação de um posto do Instituto de Identificação de Alagoas em Major Izidoro, o prefeito Theobaldo Cintra se reuniu com o superintendente do órgão, Anizio Amorim nesta terça-feira, 18. Durante a visita – que contou ainda com a presença do vice-prefeito Leopoldo Amaral e do secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Gil Amaral, o prefeito formalizou o pedido a Anízio Amorim.

“Seguimos com a agenda de avanços para Major Izidoro. Estivemos reunidos com o superintendente do Instituto de Identificação, Anízio Amorim, para tratar da abertura de um posto do Instituto de Identificação em nossa cidade. Dessa forma, a população izidorense poderá emitir a carteira de identidade e solicitar a segunda via com mais comodidade e eficiência”, afirmou o prefeito Theobaldo Cintra em suas redes sociais.

ICMS Verde

Ainda em Maceió, o prefeito Theobaldo Cintra teve uma reunião com o deputado Davi Maia, presidente da frente parlamentar dos consórcios públicos de Alagoas, para tratar do ICMS Verde, que vai destinar mais recursos para o desenvolvimento dos municípios alagoanos. A reunião teve ainda a presença do superintendente do Cresal, Eraldo Nunes. “Buscamos novas ações para garantir o fortalecimento da economia de nosso município”, destaca o prefeito.