Geral

Colunista da Tribuna do Sertão, Vanderlei Tenório concorre em 3 categorias do Prêmio iBest 2021

11/05/2021
Colunista da Tribuna do Sertão, Vanderlei Tenório concorre em 3 categorias do Prêmio iBest 2021

 

Vanderlei Tenório, colunista de notícias de cinema e entretenimento da Tribuna do Sertão, foi indicado ao Prêmio iBest 2021, em 3 categorias. Ele concorre na categoria ‘‘Notícias e Jornalismo’’, e sua página Cinema e Geografia está concorrendo em duas categorias – ‘‘Cultura e Curiosidades’’ e ‘‘Cinema, TV e Streaming’’. Desde 2020, Tenório cobre os principais acontecimentos do cinema nacional e internacional para os leitores da Tribuna do Sertão. Além da Tribuna do Sertão, Tenório também é colunista do portal carioca ‘O Estado RJ’ (OERJ), do maceioense ‘082 Notícias’, do site ‘Eu Sem Fronteiras’ e, é colaborador da ‘Revista Alagoana’ e do jornal paulista ‘Tribuna de Itapira’.

O Prêmio iBest está com uma votação aberta para o grande público dizer quem merece ir para o Top10, e vocês podem votar no Tenório até o dia 30 de maio. O processo da premiação possui diversas etapas que se encerram no dia 8 de novembro deste ano, e os vencedores serão divulgados até o dia 12 do mesmo mês. Cada contribuição conta muito, e vocês podem ainda compartilhar sua escolha nas redes sociais para convidar seus amigos a votar no Tenório. 

A categoria em que Tenório concorre é voltada a iniciativas de criação, compartilhamento e/ou comercialização de  conteúdos relacionados às notícias. Na categoria, Tenório concorre com nomes como: Sonia Abrão, Tarcisio Dias, Rapha Prado, David Dukki e Larissa Balieiro. Veículos como Jovem Pan, Canaltech, Portal Macuxi, Rede Praia Grande, TV Barbacena, Correio do Interior, Aos Fatos, Portal Tô na Mídia, Mato Grosso em Destaque, além de iniciativas como Gay Blog BR, Esportes Brasília, Agricultura e Negócios, Você Sabia Futebol, Programa Direção Sobre Rodas e Manos e Manas. Nosso colunista é o representante alagoano da categoria.

Um detalhe: vocês podem votar de novo a cada 24 horas. Ou seja, uma vez por dia vocês podem dar uma força para o Tenório fazer parte do Top10. Em resumo, a votação é diária, por isso, votem muito para o Tenório permanecer na seleção do iBest. E não deixem de segui-lo no Instagram (@tenorio__jr).

Link para votar no Tenório: vote.premioibest.com/votacao/noticia-jornalismo