Geral

Vereadores de Major Izidoro se reúnem com secretário municipal de Saúde e conhecem ações

07/04/2021
Vereadores de Major Izidoro se reúnem com secretário municipal de Saúde e conhecem ações

Reunião aconteceu nesta quarta na sede da SMS

Representantes do Poder Legislativo municipal estiveram reunidos nesta quarta-feira, 7, com o secretário de Saúde de Major Izidoro,  Alecsandro e o coordenador da Atenção Básica, Nilton Roberto. Durante o encontro, os membros da SMS apresentaram aos vereadores o plano de vacinação contra a Covid-19 implementado pelo município e ainda outras ações para o enfrentamento da pandemia.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a presença dos vereadores Tonico Amaral (PL), Well Virginio (PP), Nido Félix (PP) e Chicão (PP), que dessa forma cumprem o papel de legislador. Todos saíram satisfeitos com o que foi apresentado pelos representantes da SMS e conscientes que o município tem adotado todas medidas possíveis para o enfrentamento da pandemia.

“Ficamos satisfeitos com o que nos foi apresentado pelos dirigentes da saúde em nosso município e por saber que o secretário e sua equipe têm trabalhado para garantir uma boa prestação de serviços aos izidorenses, contando com o apoio da gestão Theobaldo Cintra e Leopoldo Amaral”, afirmaram os vereadores.