sábado, 15 de Maio de 2021

Notícias

In:

[Rasantes de helicóptero] Palmeira “acorda” com operação policial para prender traficantes

Por Redação com assessoria

Resultado da operação até às 8h da manhã: Três pessoas já foram presas e um menor apreendido

A polícia alagoana deflagrou hoje (1) uma operação em Palmeira dos Índios para cumprir 17 mandados expedidos pela justiça, fruto de uma investigação policial, realizada na cidade.

A ação que tem a participação de militares do 10º Batalhão , do Comando de Policiamento de Áreas (CPA II), e da Gerência de Polícia Judiciária da 3ª Região (GPJ3), “acordou” o palmeirense às 5 horas da manhã com o barulho de helicópteros sobrevoando as residências do Centro da cidade e alguns bairros periféricos. Os aparelhos da polícia manobravam com voo rasantes sob as casas dos palmeirense e logo em seguida os cidadãos ocupavam as redes sociais comentando o assunto.

Policiais civis e militares percorrem vários bairros do município com o objetivo de cumprir os mandados de busca e apreensão. Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Ainda foram apreendidas três armas de fogo, drogas  e sete celulares.

A operação desencadeada é o resultado de um trabalho de investigação realizado pelo delegado Rosivaldo Vilar e a equipe da 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *