Geral

Município de Major é beneficiado com caminhão pipa pela Codevasf

10/04/2021
Município de Major é beneficiado com caminhão pipa pela Codevasf

Entrega do caminhão pipa aconteceu nesta sexta=feira em Arapiraca

O município de Major Izidoro foi contemplado com um caminhão pipa pela Codevasf. A solenidade de entrega aconteceu nesta sexta-feira, 9, em Arapiraca, e contou com a presença do presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira, do superintendente da Codevasf em Alagoas e prefeitos de várias cidades beneficiadas com equipamentos. Além de Major, outras dez cidades alagoanas foram beneficiadas com caminhões pipa e retroescavadeiras.

Os equipamentos entregues, um investimento de cerca de R$ 600 mil [cada lote], serão utilizados para o fortalecimento da agricultura no Estado, por meio de obras de infraestrutura e abastecimento de água, entre outras ações. Na solenidade, o prefeito Theobaldo Cintra foi representado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Eraldo Santos e o secretário municipal de Transportes, Júnior Ferreiram além dos vereadores Tônico Amaral, Chaveiro do Gado, Júnior Barbosa, Chicão, Nido Felix e Well Virginio.

O prefeito ressaltou o apoio do deputado federal Arthur Lira para que o município fosse beneficiado. Com trabalho e dedicação conseguimos um caminhão pipa. Agradecemos o apoio e parceria do grande amigo, deputado federal Arthur Lira, que tem desempenhado um excelente trabalho à frente da presidência da Câmara dos Deputados, reafirmando o compromisso de desenvolver, junto com o povo, a nossa querida Major Izidoro”, afirmou prefeito Theobaldo Cintra. Ele agradeceu ainda ao superintendente Joãozinho Pereira.

#TheoeLeo #MajorIzidoro #Governandocomopovo