Geral

Delmiro: Falece Maurício Bandeira de covid-19; PCdoB emite nota de pesar

18/04/2021
Delmiro: Falece Maurício Bandeira de covid-19; PCdoB emite nota de pesar

Maurício Bandeira

O Superintendente Administrativo da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ) e dirigente do PCdoB em Alagoas Maurício Bezerra Bandeira, faleceu em decorrência da Covid-19 na manhã deste domingo (18).

Através de uma nota de pesar o PCdoB se manifestou expressando o sentimento dos militantes do partido.

O Partido Comunista do Brasil – PCdoB em Alagoas lamenta profundamente o falecimento de Maurício Bezerra Bandeira, militante político, dirigente do partido e uma grande referência de humanismo e caráter. Maurício era atualmente presidente do PCdoB em Delmiro Gouveia e membro da direção estadual do partido, além de desempenhar a função de Superintendente Administrativo da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude.

Maurício é mais uma vítima da Covid-19, uma catástrofe que não para de ceifar vidas e tem sido potencializada pela condução desastrosa da pandemia pelo governo federal.

Expressamos nossos sentimentos aos que sentem a perda do grande homem e guerreiro que foi Maurício Bandeira, especialmente a sua esposa Ana Maria e seus filhos Diego, Mayana e Maurício Júnior, com a convicção de que seu exemplo de vida será um norte para todos que o conheceram e as futuras gerações.

Reiteramos a urgência da ampliação da vacinação para conter a pandemia, a necessidade de esforços conjuntos para viabilizar mais vacinas e garantir as medidas de contenção da transmissão do vírus.

Transformemos a dor em coragem para lutar, que sempre foi o testemunho de vida de Maurício Bandeira

18 de abril de 2021

Comissão Política Estadual do PCdoB de Alagoas“.