Esportes

CRB vence Paysandu na Copa do Brasil e “tira onda” com adversário

13/04/2021
CRB vence Paysandu na Copa do Brasil e “tira onda” com adversário

Pelo segundo ano seguido, CRB e Paysandu se enfrentaram na segunda fase da Copa do Brasil. Assim como em 2020, o Galo se superou e conquistou a classificação em Belém nesta terça (13).

Em um grande jogo na Curuzu, o galo bateu o Papão de virada, por 2 a 1, e se mantém na disputa da competição mais lucrativa do país. Além do triunfo, o time alvirrubro faturou o prêmio de R$ 1,7 milhão.

Israel marcou para os paraenses, e, posteriormente, Diego Torres e Hyuri garantiram a vitória e o avanço do time da Pajuçara para a terceira fase da competição. O Regatas irá conhecer o seu próximo adversário no torneio após sorteio. Diferentemente das fases anteriores, o próximo confronto será definido em jogos de ida e volta.

Agora, o Galo se prepara para encarar mais uma decisão. No próximo sábado (17), o Regatas vai até Salvador para enfrentar o Bahia pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Quem vencer no Estádio Pituaçu irá garantir vaga na semifinal.

Tirou onda

Após o fim da partida, o CRB-AL provocou o Paysandu nas redes sociais pela classificação em cima do time bicolor na Copa do Brasil, apósvencer o jogo por 2 a 1, no estádio da Curuzu, nesta terça-feira (13).

O clube alagoano relembrou a eliminação em cima do Papão no ano passado e provocou o time paraense para uma possível terceira eliminação para o mesmo clube no torneio nacional.

Em 2020, o jogo terminou empatado em 1 a 1 e a decisão foi para os pênaltis, com o time alagoano levando a melhor e venceu o jogo por 5 a 3. Hoje a vitória por 2 a 1 no tempo normal garantiu o Galo na próxima fase do torneio e a cota de R$ 1,7 milhão.