Geral

Avenida Assis Chateaubriand receberá iluminação em Led

16/04/2021
Avenida Assis Chateaubriand receberá iluminação em Led

A Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública de Maceió (Sima), iniciou nesta sexta-feira (16), a revitalização da famosa Avenida Assis Chateaubriand. Por lá, as luminárias comuns, amarelas, serão substituídas pela tecnologia em Led.

Mais de 360 lâmpadas convencionais de vapor de sódio serão trocadas pelas luminárias em Led, garantindo mais eficiência na iluminação, segurança e bem estar, tanto para quem mora naquela região, quanto para quem passa pela Avenida, seja caminhando ou no tráfego de carros.

 

A obra vai contemplar toda a extensão da Avenida, partindo da entrada do bairro cultural do Pontal da Barra até o famoso e histórico coreto do Jaraguá. As esquipes da Sima, em conjunto a Prefeitura de Maceió, estão trabalhando de forma empenhada para revitalizar todo o trecho de orla litorânea, valorizando as belezas naturais, no comércio e na cultura, mesmo à noite.

“Esse é mais um grande projeto que saiu do papel, com o intuito de levar não só iluminação, como também benefícios para mais um local importante da nossa capital”, destacou João Folha, superintendente da Sima.

As solicitações de manutenções e serviços devem ser realizadas pelos canais de atendimento da Sima, seja pelo Disque Luz no 0800 031 9055 ou pelo aplicativo Ilumina Maceió.

Existe ainda o e-mail [email protected].gov.br e um Whatsapp para dúvidas no número (82) 98884-6259.