Cidades

Prefeitura de Traipu abre pesquisa online para ouvir população sobre requalificação da orla

03/03/2021
Prefeitura de Traipu abre pesquisa online para ouvir população sobre requalificação da orla

Prefeito Lucas Santos

A Prefeitura Municipal de Traipu, através da Secretaria Municipal de Urbanismo, Viação, Obras e Iluminação Pública, abriu uma consulta online para ouvir a população e turistas sobre as prioridades na obra de requalificação da orla ribeirinha do município. Clique aqui para acessar a pesquisa!

De acordo com o prefeito Lucas Santos a consulta é uma oportunidade para a população opinar de forma direta sobre a reestruturação de um dos principais pontos turísticos do município ribeirinho.

“Nossa proposta com a consulta pública é fazer com que toda população seja inserida na renovação de vida do município. Assim, queremos que todos participem e façam parte desta gestão que defende o desenvolvimento de Traipu”, expôs Santos

Na pesquisa, os arquitetos responsáveis pelo projeto Alan Costa, Amanda Cristina e Ítalo Bruno pretendem coletar dados e informações para estruturar o Projeto Urbanístico da Orla de Traipu, que é banhada pelas águas do Rio São Francisco.

A consulta online, que tem como objetivo inserir a população na elaboração dos espaços públicos de Traipu, é prática e pode ser respondida pelo celular em poucos minutos.