Geral

[COVID-19] Palmeira lamenta morte precoce de advogado Sandro Melros

24/02/2021
[COVID-19] Palmeira lamenta morte precoce de advogado Sandro Melros

Sandro Melros

Faleceu na madrugada desta quarta-feira (24), aos 49 anos, o advogado e professor Sandro Rogério Melros de Oliveira Rios, vítima de Covid-19.

Formado na UFAL, na década de 90, Sandro também atuava como professor no município de Palmeira dos Índios.

Nas redes sociais, alunos e professores das escolas e instituições onde Sandro Melros lecionava prestaram homenagens ressaltando a grandeza do homem, do educador e do advogado.

Como professor Sandro trabalhou no Colégio Santo Agostinho, Escola Estadual Manoel Passos Lima, Colégio Sagrada Familia, Colégio Cristo Redentor e no Cesmac.

A OAB emitiu nota de pesar agradecendo a dedicação do profissional à instituição.

“É com pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB-AL), por meio da Subseção de Palmeira dos Índios, informa o falecimento do advogado Sandro Rogério Melros de Oliveira Rios, vítima da Covid-19. A OAB-AL, a Subseção de Palmeira dos Índios, a CAA , a ESA e todo sistema da Ordem agradecem ao nobre advogado por toda sua dedicação à advocacia alagoana. A Seccional de Alagoas se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor pela perda de um ente querido”, disse a nota.

Sandro Rogério também era membro da Academia Arapiraquense de Letras e Artes (Acala),  e fundador da União Brasileira de Escritores (UBE), que juntamente com a Delegacia Cultural de Alagoas (DCA),  lamentaram sua morte.

O sepultamento foi às 13h no Campo Santo Parque do Agreste com número reduzido de familiares em face da pandemia, após o féretro ter saído em cortejo do hospital Santa Rita.