Cidades

Moradores do Complexo Brasil Novo em Rio Largo, estão sendo beneficiados com obras de pavimentação

25/02/2021
Moradores do Complexo Brasil Novo em Rio Largo, estão sendo beneficiados com obras de pavimentação

De acordo com o Prefeito Gilberto Gonçalves, a pavimentação e drenagem de todo o complexo é um compromisso assumido em sua gestão para trazer mais infraestrutura para o povo riolarguense

As obras de pavimentação e drenagem no Complexo Brasil Novo em Rio Largo seguem a todo vapor. O que antes era somente um sonho distante dos moradores da região, agora finalmente, está se tornando realidade. “Moro no Conj. Guriatã há 25 anos e sempre pisei na lama e na poeira, e hoje meu coração transborda de alegria em ver o andamento das obras que estão sendo feitas em todo o Complexo Brasil Novo”, declarou Josiete Sabino, moradora.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira, a pavimentação e drenagem é fruto de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), realizado entre o Ministério Público e a empresa Buriti, com a participação da Prefeitura Municipal de Rio Largo. “Essa obra beneficiará os moradores dos conjuntos: Mário Mafra, Margarida Procópio, Chico Mendes I e II, Guriatã, Hélio Vasconcelos, Terras de Utinga e Cruzeiro do Sul”, explicou.

Segundo o prefeito Gilberto Gonçalves, as obras de pavimentação e drenagem de todo Complexo Brasil Novo é a continuidade de um trabalho sério e comprometido com aqueles que mais precisam. “A gente só faz em Rio Largo coisas grandes, do jeito que o povo merece. Uma nova história está sendo escrita nessa cidade, que será uma das melhores do Brasil para se viver!”, comentou o chefe do executivo municipal.