Cidades

Galba Novaes reivindica entrega de nove poços artesianos em Taquarana

25/02/2021
Galba Novaes reivindica entrega de nove poços artesianos em Taquarana

Deputado Galba reivindica entrega de nove poços artesianos em Taquarana

Acompanhado do prefeito de Taquarana, Geraldo Cícero, o deputado estadual Galba Novaes (MDB), reuniu-se com o secretário de Estado de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, João Paulo Tavares, nesta terça-feira (23), para reivindicar a conclusão das obras de nove poços artesianos no município.

Para o gestor municipal, a parceria com o deputado é fundamental para essa ponte entre a prefeitura e os órgãos estaduais. “A cobrança da população é justa e o compromisso da nossa gestão é buscar soluções. A água é um direito básico do cidadão, e através da parceria com o deputado Galba Novaes, obtivemos a reposta que as obras serão retomadas em breve”, disse Geraldo.

Paralisada em virtude do período eleitoral, o deputado defende a retomada das obras para que os poços sejam entregues à população o quanto antes, contribuindo assim para minimizar a problemática de abastecimento de água em alguns pontos da cidade.

“A pedido do prefeito, nós conversamos com o secretário João Paulo para pedir celeridade na entrega das obras, garantindo assim mais qualidade de vida para a população dessas localidades que serão contempladas com os poços artesianos. O povo de Taquarana sempre poderá contar com minha atenção”, concluiu Novaes.