Geral

Anúncio de novo hospital é a novidade em Palmeira

03/02/2021
Anúncio de novo hospital é a novidade em Palmeira

Renan anuncia várias obras em Palmeira

O governador Renan Filho (MDB) chegará em Palmeira dos Índios nesta quarta-feira (3), quando visitará as obras que estão sendo realizadas na cidade, além de anunciar outros investimentos e novidades para o município.

Seguindo o cronograma de assinatura de ordem de serviços, o governador escolheu o município palmeirense para anunciar uma série de obras que irá impulsionar a construção civil e o comércio local e também vai dar melhor condição de infraestrutura e urbanização.

A série de obras que será anunciada é o maior programa de melhoria dos espaços públicos e de pavimentação de vias em paralelepípedos do município nos últimos quatro anos. No total, serão implementados vários quilômetros de calçamento na cidade.

Além disso, a ampliação do Programa Pró-Estrada na cidade e a pavimentação asfáltica no acesso à comunidade de Boa Sorte, Buenos Aires e Bonifácio. Para a Educação, a exemplo de construção de novas creches e na segurança a instalação do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) tipo II.

“Vamos observar as obras que estão em andamento, em Palmeira, a parte de urbanização que já foi concluída em várias ruas e vamos ampliar o Programa Pró-Estrada na cidade. Também visitaremos o Povoado Bonifácio, onde faremos o asfalto de acesso à comunidade. Também vamos identificar em Palmeira alguns terrenos para a construção de creches e do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), tipo II. Nos aguardem, pois ainda anunciaremos uma grande novidade para Palmeira também na quarta-feira. Mas tudo isso ainda é pouco por tudo que o município já fez por mim”, ressaltou o Renan Filho.

Obra Histórica

Especulações dão conta de que o governador anunciará a construção de um novo hospital para dar a população local e de cidades vizinhas o atendimento necessário à demanda existente.

Palmeira dos Índios possui um hospital filantrópico – o maior da região e uma unidade de pronto atendimento, mas ressente-se de outra estrutura hospitalar que supra a demanda existente.