Geral

Alagoano foi destaque no último programa The VoiceMais

08/02/2021
Alagoano foi destaque no último programa The VoiceMais

Juarez Caseh

O programa televisivo The VoiceMais vem encantando o público brasileiro com a apresentação de artistas desconhecidos do grande público, mas que são puros talentos.

Todos os participantes são integrantes da melhor idade, ou seja, acima de 60 anos e não tiveram oportunidade de brilhar para o grande público ou estão afastados da grande mídia.

Na tarde de ontem (07), entre os cantores e cantoras que se apresentaram no último dia de “Audição às cegas”, quando os jurados viram as cadeiras para aprovar aqueles de sua preferência, sem ter o conhecimento de quem são, um alagoano despontou como destaque sendo  aplaudido de pé por todos os técnicos.

Juarez Caseh, maceioense de 64 anos, cantou um hit imortalizado pelo britânico Rod Stewart, “I Don’t Want To Talk About It”, canção escrita por Danny Whitten.

E após a consagração pelos técnicos, o alagoano escolheu participar do time da cantora Claudia Leite.

Caseh foi vocalista da famosa Banda Lordão, da Bahia, que animava os bailes em todo o Nordeste nos anos 80 e 90 e fez várias apresentações em Alagoas. Em Palmeira dos Índios, por exemplo, a Lordão se apresentou no Baile Macabro, realizado no Parque São José.

Ele também foi vocalista da Banda Beijo e Banda Mel, ambas precursoras do axé music.