Geral

Ziane Costa toma posse e nomeia secretários para gestão em Delmiro Gouveia

01/01/2021
Ziane Costa toma posse e nomeia secretários para gestão em Delmiro Gouveia

Ziane Costa

Eleita a primeira Prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa tomou posse e nomeou os nomes da sua equipe de secretários que estarão conduzindo as atividades municipais a partir de hoje (1).

Na Secretaria Municipal de Saúde assume Geonice Rocha Peixoto. Luzia Keylla Cavalcante Brandão será responsável pela pasta da Educação. A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural será comandada por Renally da Silva Medeiros. Cristiana Marques Luna assume a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Infância e Juventude. Wilma Gaudêncio Ferreira da Silva será a nova Secretária Municipal de Economia e Finanças. Rosangela Freire R. de Menezes Costa assume a Secretaria Municipal de Administração. Karine Ferreira Vanderlei de Carvalho, assume a Chefia de Gabinete. Marcos Antônio Diniz do Nascimento  será o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Ciências e Tecnologia. Marciel Luiz Penha irá comandar a Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio.
Na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo, Transporte e Habitação, assume Adriano Alcino de Araújo e Felipe Eduardo Ferreira da Silva será o novo Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.
Para Ziane Costa, a nova equipe está preparada para iniciar o grande processo de desenvolvimento de Delmiro Gouveia.
“Preparei a equipe com nomes que já possuem grande experiência em suas áreas e que estão prontos para realizar as ações de desenvolvimento que Delmiro Gouveia precisa. A partir de agora o objetivo de cada um é oferecer à população serviços de qualidade e garantir que todos nós delmirenses tenhamos orgulho da nossa cidade”, destacou Ziane Costa.