Geral

Prefeito Luciano Barbosa envia votos de boa sorte a nova diretoria da CDL Arapiraca

06/01/2021
Prefeito Luciano Barbosa envia votos de boa sorte a nova diretoria da CDL Arapiraca

Fotos: Sandro Ferreira

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa enviou mensagem de felicitações a nova diretoria da CDL Arapiraca, que assumiu o mandato na noite desta terça-feira (5), em solenidade realizada no box da instituição, localizado na praça Manoel André.

No evento estava a subsecretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sandra Alves, que foi representando a atual secretária, Rosa Lyra.

Com a saída da ex-presidente, Vera Lúcia, assumiu o cargo o empresário Antônio Bento. “Somos responsáveis pelo crescimento do nosso país, gerando emprego e renda”, discursou a empresária. “Neste momento de pandemia, mostramos a nossa força e capacidade de cooperação”, disse.

Diversas autoridades compareceram ao evento, a exemplo do presidente Sindilojas, Wilton Malta, Gerente Regional Sebrae, Arestides Minervino, presidente FDLIS, Zé Lopes, representante movimento Centro Novo, Cláudio Junior, empresários, imprensa e convidados.

“Trouxemos a fala do nosso prefeito sobre a importância do comércio de Arapiraca. Estamos aqui para, juntos, alavancarmos esse importante segmento com muitas novidades, inovação e trabalho”, falou Sandra.