Cidades

Prefeito de Branquinha define secretariado e traça planejamento de ações

12/01/2021
Prefeito de Branquinha define secretariado e traça planejamento de ações

Prefeito reúne secretariado

Foco, seriedade e muito trabalho; são com esses três principais pilares que o prefeito de Branquinha, Neno Freitas, pretende conduzir o município pelos próximos anos. Nesta terça-feira (12), o gestor esteve reunido com o secretariado e traçou o planejamento das ações que nortearão a administração nesses primeiros meses.

No encontro estavam presentes; o Secretário de Administração, Gervazio Lopes; de Finanças; Aldemir Medeiros; de Educação, Ednaldo Firmino; de Saúde, Renato da Purificação; a Secretária de Assistência Social, Maria Roseni da Silva; o Secretário de Meio Ambiente, Benedito Afonso de Melo; de Infraestrutura, José Francisco Feitosa; e de Agricultura, Dário Ferreira. Também participaram da reunião, o Gerente Municipal de Convênios; Alexandre Celestino; o Procurador Geral do Município, Adalson Braga; e o Chefe de gabinete, Jefferson Silva.

O prefeito defende que para superar os desafios iniciais da nova gestão municipal, é necessário o trabalho conjunto das secretarias. “Buscamos nomear pessoas com aptidão e capacidade técnica para gerir o nosso município. Com um mandato participativo e pautado no diálogo, na união e no empenho de todos, certamente iremos arrumar a casa e garantir melhorias para a nossa Branquinha. O objetivo dessa primeira reunião foi de estabelecer metas e cobrar resultados eficazes e a curto prazo”, afirmou Neno Freitas.