Cidades

Assistência Social da Prefeitura de Santana do Mundaú entrega lanches a 300 crianças e adolescentes do município

07/01/2021
Assistência Social da Prefeitura de Santana do Mundaú entrega lanches a 300 crianças e adolescentes do município

Com o objetivo de minimizar os efeitos causados pela pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Santana do Mundaú, através da Secretaria de Assistência Social, tem realizado a distribuição de refeições para as cercas de 300 crianças e adolescentes assistidas pelo programas Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Seguindo todas as medidas dos protocolos sanitários, na última entrega porta a porta, foram distribuídos bolos e refrigerante caçulinha.

Para a secretária da pasta Lara Cavalcante, esta ação, além de proporcionar refeição às crianças, é também uma forma de manter o vínculo entre a equipe e os beneficiados pelos projetos da Assistência Social.

“Em razão do que vivemos hoje por conta do Coronavírus, as atividades dos programas foram canceladas, mas não deixamos de ofertar aos assistidos a atenção necessária. Essa iniciativa tem o envolvimento de toda a equipe que está engajada em levar um pouco mais de sabor e alegria para essas pessoas tão especiais para todos nós”, disse.