Geral

Prefeita Fabiana entrega novos fardamentos a servidores do centro administrativo

31/12/2020
Prefeita Fabiana entrega novos fardamentos a servidores do centro administrativo

Prefeita Fabiana Pessoa durante cerimônia de entrega dos novos fardamentos a servidores municipais (Foto: Samuel Alves)

Nesta quinta-feira (30), a prefeita Fabiana Pessoa seguiu uma movimentada agenda de pautas, entre inaugurações, visitas técnicas e entregas. No Centro Administrativo Municipal, no bairro Santa Edwirges, a gestora reuniu servidores municipais para a entrega simbólica de novo fardamento.

Acompanhada do secretário de Gestão Pública, Marzio Delmoni, além da entrega do novo fardamento, a prefeita Fabiana Pessoa participou de um momento de acolhimento com bate-papo e café da manhã preparado para os servidores.

Secretário Marzio Delmoni agradece e elogia gestão da prefeita Fabiana Pessoa (Foto: Samuel Alves)

Entre eles, representantes do colegiado gestor, de atendimento, serviços diversos, agentes de portaria. A cerimônia também foi acompanhada por secretários municipais e técnicos do Município.

Emocionada, gestora é acolhida por servidores do Centro Administrativo (Foto: Samuel Alves)

Emocionada, a prefeita Fabiana Pessoa, falou sobre a sua trajetória política e o desafio de governar a cidade de Arapiraca, durante os últimos quatro meses da gestão. “Desde o mandato de vereadora, passando pelo de vice-prefeita ao atual, de gestora, sigo a missão de ser agente de mudança e trabalhar pela coletividade e o desenvolvimento de Arapiraca”, declarou a prefeita.

Em sua fala, aplaudida pelos presentes, a gestora ainda ressaltou o seu amor por Arapiraca, a importância do trabalho em equipe e da valorização do servidor, que reflete diretamente na melhoria da prestação de serviço à população. “Gratidão a todos os servidores municipais que acolheram o desafio de avançar na construção de uma Arapiraca melhor para se viver”, concluiu.

Para o secretário Marzio Delmoni, a confiança, o carinho e o respeito da prefeita Fabiana Pessoa por seu trabalho e das equipes das equipes técnicas do Município, impulsionaram o planejamento e desenvolvimento de ações que refletiram em uma administração com saldo positivo, em pouco tempo de atuação. Ele ainda classificou como gratificante chegar ao final dessa etapa com o reconhecimento de servidores e a população.