terça-feira, 09 de Março de 2021

Notícias

In:

Macurerê Praia já é sucesso na Barra de São Miguel

Por Assessoria

Situado num dos maiores pontos turísticos do Nordeste, o Macurerê Praia, na Barra de São Miguel, abriu sua portas na noite desta quinta-feira,17. O empreendimento é o mais novo clube de praia a operar no trade turístico de Alagoas, fornecendo estrutura completa para o  dia de lazer  à beira-mar.  A inauguração, comandada pela Peixe Equipamentos, Project Team e Iluminario Produções, recebeu patrocinadores, empresários e um grupo de  digitais influencers em uma cerimônia em homenagem as tradições culturais do Nordeste.

O evento seguiu o protocolo sanitário em prevenção ao novo coronavírus, abrindo a casa para 300 pessoas.  Segundo a  empresária Emanuela Moura, o Macurerê já é considerado um sucesso. “O  empreendimento traz luxo na medida certa, conforto e diversão para  diferentes perfis e idades – tudo com vista para o mar. Estamos muito confiante no potencial do turismo e na retomada do entretenimento em 2021”, pontuou a empresária.

Com um  novo conceito de atrativo turístico,  o espaço promete ser um dos pontos mais bem frequentados do verão. Durante o dia funcionará com day use, oferecendo redário, terraço semi-coberto, massoterapia, espaço para esporte e acesso ao banho de mar, além de muita música. À noite, os visitantes poderão aproveitar  a estrutura do Macurerê com a gastronomia dos food park com a seguintes opções: Saint Pock,Dry Beef, Beach Pizza , Caatinga Rocks e La Praia Açaí.

O empreendimento  já  começou  a operar  para todo o público, das 9h às 17h. Até o dia 26 de dezembro, será cobrado o valor promocional de R$ 250,00  para o serviço de lounge privativo e o  day use será free para degustação.

SERVIÇO 
Macurerê Beach Club
Local – Rua Leonita Cavalcante 270, Praia Bonita – Barra De São Miguel/AL  .
Funcionamento: Domingo a Domingo, das 9h às 17h  (day use) – 17h às 00h (food park)
Informações: 82 99999-0378

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *