quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021

Notícias

In:

JHC se reúne com Trade Turístico e setor produtivo para debater demandas de Maceió

Por Sarah Mendes

Prefeito JHC se reúne com Trade Turístico e setor produtivo para debater demandas de Maceió

Turismo, economia e geração de emprego e renda foram os temas debatidos pelo prefeito eleito de Maceió, JHC, que se reuniu, nesta quinta-feira (03), com o Trade Turístico e o setor produtivo. As reuniões aconteceram na Associação Comercial, onde a equipe de transição do novo gestor está trabalhando.

Durante 2020, com a pandemia do novo Coronavírus, os desafios foram enormes para a economia e o turismo. “Como forma de garantir segurança para os maceioenses e para alavancar nossa economia, conseguimos com o Ministério da Saúde e, a partir de janeiro, haverá uma testagem em massa em Maceió. Esse é só o primeiro passo. Caminharemos em harmonia com o Governo de Alagoas, mas precisamos que Maceió tenha voz ativa na tomada de decisões; e isso é o que vai acontecer”.

Na reunião, JHC explicou algumas de suas ideias, como a modernização da Feirinha de Artesanato da Pajuçara e a estruturação do Centro e dos mercados da capital. Além de debater com os presentes a importância de nomes competentes e técnicos para o secretariado.

“É fundamental que estejamos juntos e alinhados para definir o caminho a seguir. Por isso, estar em sintonia com as instituições é primordial”, completou o prefeito.

Estiveram presentes nas reuniões o vereador Chico Filho; Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet); Sindicato de Bares, Hotéis e Restaurantes de Alagoas; Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel); Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH); Associação Comercial; Aliança Comercial; representantes do Parque Shopping, do Shopping Pátio e do Maceió Shopping; Assessores e Cerimoniais de Alagoas (Acal); Associação Brasileira dos Produtores de Eventos  e Associação dos Lojistas.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *