Geral

Especial de Natal: Pestalozzi Arapiraca e Rede Unicompra intensificam campanha troco solidário

04/12/2020
Especial de Natal: Pestalozzi Arapiraca e Rede Unicompra intensificam campanha troco solidário

Neste final de ano quem fizer suas compras em qualquer loja da Rede Unicompra em Arapiraca estará participando da campanha “Troco Solidário”, versão Especial de Natal. A iniciativa tem como objetivo arrecadar doações em dinheiro, através de trocos deixados no caixa pelos clientes.

A campanha de final de ano terá início neste sábado, 05, e prossegue até janeiro, com um dia D de mobilização em 17 de dezembro. “Estamos conversando com toda equipe para sensibilizar nossos clientes que são parceiros fiéis em nossas ações e muito solidários”, comentou Titio Lúcio, gerente de Marketing da rede Unicompra.
Troco todo dia
O lançamento do projeto “Troco Solidário” aconteceu em janeiro deste ano, no Bellacompra, no bairro Alto do Cruzeiro, com uma grande festa com a presença da equipe da Pestalozzi, a superintendente do Unicompra, Talyta Pessoa, o cantor Diego Duarte, além do palhaço Mixuruca e sua turma.
De lá para cá todo troco disponibilizado pelos clientes em todas as oito lojas são destinados a Associação Pestalozzi, que contribui com o trabalho de reabilitação física e intelectual de centenas de jovens de Alagoas.
Para a presidente da Pestalozzi, Susemilda Santiago, esse momento é muito importante, pois reacende o espírito solidário das pessoas. “Felizmente temos empresas como essa, que nos ajudam. Pois, com a pandemia perdemos muito em doações voluntárias e até com ações que realizavamos para ajudar em nossas despesas. Precisamos muito de cada centavo”, falou.
A campanha natalina acontece até 05 de janeiro, mas durante todo ano as pessoas podem doar. “Antecipadamente agradecemos, porque o gesto de acolhimento de nossa instituição nesse momento é maravilhoso. E em especial, aos funcionários do Unicompra, sobretudo os caixas, que sempre fazem aquele lembrete para que as pessoas deixem seu troco. Isso é lindo”, falou a gerente da Pestalozzi, Fabiana Cavalcante.
“Temos certeza e confiança que teremos uma arrecadação maravilhosa”, completou a assessora técnica da instituição, Talisia Nunes.