Geral

Empreendimento presenteará corretores com carro e motos em Arapiraca

07/12/2020
Empreendimento presenteará corretores com carro e motos em Arapiraca

Os corretores de imóveis de Arapiraca estão animados com o lançamento do mais novo empreendimento do município, o Bonavie, um projeto único em Alagoas e que fica localizado ao lado rodovia AL-110 (próximo ao IFAL e Clube do Servidor).

O Cidade Feliz Bonavie é idealizado pela incorporadora mineira Panoramia Urbanismo. O evento de divulgação do empreendimento ocorreu na semana passada, no FDS Coworking, e reuniu diretores da empresa e corretores da cidade.

No evento, o alagoano Eduardo Lins, um dos responsáveis pelo empreendimento, contou detalhes do projeto arquitetônico e a ideia de unir elementos que agregassem Arapiraca com Minas Gerais. “Essa cidade nasceu de um encontro de Manoel André com uma árvore. O Bonavie é assim, o encontro de uma pessoa com a felicidade”, falou.

Durante apresentação do empreendimento, o diretor da Panoramia, Andrey Luiz Cardoso, explicou as condições financeiras do projeto, que terá lotes a partir de R$56 mil. Ele também contou aos corretores a premiação para às vendas.

“Nós sabemos da importância que os corretores têm para os projetos de imóveis. Por isso decidimos premia-los com um carro e duas motos por mérito de vendas. É uma motivação a mais para que nosso empreendimento, que já é um sucesso, seja ainda mais grandioso”, colocou.

No próximo sábado, 12 de dezembro, ocorrerá o DIA D do Bonavie, com ida de clientes para o local onde será o empreendimento, onde também haverá uma recepção para os compradores.

Bonavie

O empreendimento terá pistas de ciclovia, playground, acessos livres para carros, área de preservação ambiental, espaços de convivência, horta comunitária, equipamentos sociais (escola, creche, unidade de saúde), praça religiosa e muito mais. Os lotes são a partir de 160m².