sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021

Notícias

In:

Sesc oferece condições especiais de pagamento para inadimplentes

Por Assessoria

O Sesc Alagoas oferece uma oportunidade imperdível para quem está em débito com a entidade. A depender do ano, os descontos podem chegar a 50%. Os interessados em quitar sua dívida têm de hoje (30.11) até 21 de dezembro para garantir as condições na Central de Relacionamento com Clientes, no Sesc Poço, das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira. Em Arapiraca, a Central funciona das 8h às 18h. Em ambas as unidades, o atendimento acontece, inclusive, no horário de almoço.

Entre as vantagens em regularizar as pendências financeiras está em não ter o nome negativado. O pagamento do décimo terceiro salário pode facilitar essa harmonia nas finanças e garantir começar o novo ano sem dívidas anteriores.

O Sesc adotou vantagens por escalonamento de ano para facilitar o pagamento dos débitos. Quem tem pendências referentes ao ano de 2020 e optar pelo pagamento à vista ou débito em conta ou crédito ficará isento da aplicação de juros e multa.

Já para as mensalidades atrasadas em 2019, o desconto será de 20% à vista, débito em conta ou crédito, sem a cobrança de juros e multas. Para as pendências referentes a 2018, o desconto corresponde a 30%. Para 2017, o percentual de desconto é de 40%. Já para 2016 ou anos anteriores, o desconto corresponde a 50%.

Apenas para os débitos relacionados à Unidade de Educação Sesc Jaraguá (escolinha), independente do ano do débito, o valor pode ainda ser divido em até dez parcelas, no cartão de crédito, sem juros e sem multa, desde que a parcela mínima corresponda a R$ 50.

O economista Felippe Rocha aponta outras vantagens em manter o nome sem pendências. “Devido à integração de dados entre o comércio e ao setor financeiro, quitar dívidas antigas permite aumentar o score [é um dos itens avaliados na concessão de empréstimos, financiamentos e cartões] do comércio, voltar a ter crédito e aumenta a facilidade de contrair empréstimos e financiar bens móveis e imóveis”, afirma.

Mais informações: 0800-284-2440 | 2123-2440 | 98842-1523 (Whatsapp)

3482-2440 (Unidade Sesc Arapiraca)

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *