Geral

Rui Palmeira é diagnosticado com covid-19

18/11/2020
Rui Palmeira é diagnosticado com covid-19

Nota divulgada pela Prefeitura de Maceió, conta que o atual prefeito de Maceió decidiu fazer teste da Covid-19 quando observou um dos sintomas comuns da doença, a ausência de paladar. O prefeito está em isolamento e segundo avaliação clínica está no sexto dia de contágio com sintomas leves e seguirá trabalhando em casa.

No último final de semana, Rui Palmeira esteve em alguns eventos em apoio à Alfredo Gaspar, incluindo caminhadas e caravanas com populares, que não pouparam abraços e apertos de mão ao prefeito.

Nota 

A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) informa que o prefeito Rui Palmeira foi diagnosticado com Covid-19. Ele fez o teste após perceber alteração no paladar e segundo os exames, está no sexto dia. O prefeito está em isolamento, com sintomas leves, seguindo as recomendações médicas, e disse que em seis dias repetirá o exame para verificar se já está recuperado e quando poderá voltar às atividades no Gabinete.

Lembrando que o vice-prefeito e eleito vereador, Marcelo Palmeira também informou hoje, através de suas redes socais, seu diagnóstico positivo para o vírus e que segue internado desde segunda-feira (16) no Hospital do Coração.

Em Alagoas o número de casos registrados pela doença é de 92.166 mil.