sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021

Notícias

In:

Prefeitura de Maceió prepara transição administrativa

Por Secom Maceió

Em 2021, Maceió terá um novo prefeito, que será escolhido no segundo turno no próximo domingo (29). A Prefeitura de Maceió está finalizando os preparativos para o processo de transição de gestão. As ações estão embasadas pela recomendação 004/2020 da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), bem como a resolução normativa 003/2016 do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL).

A composição da Comissão Mista de Transição de Gestão, estabelecida pela PGJ, será divulgada no Diário Oficial do Município até o dia 04 de dezembro. O grupo será composto por cargos em comissão, servidores efetivos e indicações da equipe da nova gestão. A Comissão irá elaborar um relatório, que será entregue ao Ministério Público Estadual, ao atual prefeito, Rui Palmeira, e ao prefeito eleito.

O Gabinete de Governança da Prefeitura atuará como facilitador do processo, documentando as reuniões da Comissão e monitorando os encaminhamentos. Na reunião inicial, será apresentado à equipe da nova gestão o calendário de reuniões setoriais.

“Atuaremos com eficiência para tornar o processo de transição transparente, prezando pela continuidade dos serviços públicos para que não haja prejuízos para o cidadão”, pontuou Íria Almeida, secretária do Gabinete de Governança.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *