Geral

Prefeito Rui Palmeira retoma agenda pública

30/11/2020
Prefeito Rui Palmeira retoma agenda pública

O prefeito Rui Palmeira já retomou sua agenda pública, depois de ficar curado da covid-19 e receber alta médica. Ele fez o tratamento em casa, com evolução satisfatória e, de acordo com os médicos, já não transmite mais o novo coronavírus.

Nesta segunda-feira (30), o prefeito vistoria obras de esgotamento sanitário, drenagem e pavimentação em Riacho Doce. Às 14h, participará da cerimônia de abertura da Semana do Bebê. O evento realizado, através do Google Meet, será transmitido via Youtube.

A agenda da semana terá prosseguimento nesta terça-feira (1/12), com a presença do prefeito em um evento simples de descerramento da placa que marcará a reinauguração da quadra da Escola Natalina Costa, no Tabuleiro.

Na quarta-feira (2), o prefeito Rui Palmeira participará, em seu gabinete, de reunião com a equipe de transição para a futura administração da capital. O horário do encontro ainda não foi confiormado.

Quinta-feira (3), Rui Palmeira inaugura às 9h, também em evento simples, para poucas pessoas, o CMEI Martha Bernardes, no Eustáquio Gomes. No dia 4, sexta-feira, às 18h, o prefeito deve comparecer ao lançamento do Natal dos Folguedos, na Pajuçara.

Finalizando a agenda pública da semana, no sábado, dia 5, às 19h, o prefeito Rui Palmeira participará de evento comemorativo ao Aniversário de Maceió, que ocorrerá na Praça Sinimbu, no Centro.