sábado, 23 de Janeiro de 2021

Notícias

In:

Maceió: Debate na TV Ponta Verde é marcado por ataques mútuos e baixo nível

Por Assessoria

Iniciado às 13h, o debate entre Alfredo Gaspar (MDB) e JHC (PSB) foi marcado por troca de acusações pessoais e baixo nível. Pouco se viu de propostas para Maceió, revelando o nível critico de nervosismo entre os candidatos que estão separados segundo pesquisas eleitorais por poucos pontos de diferença.

As acusações entre ambos mostram também que aquele velho ditado prevalece, onde o “sujo fala do mal lavado” ao invés de formularem propostas positivas para o povo de Maceió que necessita de melhor amparo principalmente nas áreas mais periféricas.

O Debate

Alfredo chamou JHC de menino fujão e foi chamado de “boca mole” por JHC que atacou o vice de Gaspar, Tácio Melo e disse que Alfredo “envergonha o Ministério Público”.

Já Alfredo, destacou que Ronaldo Lessa – vice do JHC – tem mais de 30 processos de improbidade e chamou JHC de fujão.
Gaspar voltou a falar do pai de JHC, o ex-deputado João Caldas e disse que ele está focado em “roubar o dinheiro de Maceió”. “Você é um menino fujão. Fugiu dos outros debates e só veio nesse porque viramos o jogo”.

O candidato do PSB, JHC, disse que Alfredo não tem autonomia e que tem como padrinho político, o senador Renan Calheiros. “Você está nervoso porque já passamos de você. O Ibope já deu ontem. Você só sabe falar da minha família”.

Alfredo também lembrou a Máfia das Ambulâncias, na qual João Caldas foi citado, disse que JHC se juntou as forças do atraso, se referindo ao ex-governador Ronaldo Lessa e a ex-prefeita Kátia Born, e recebeu dinheiro da Braskem .

O candidato do MDB disse ainda que JHC ligou para ele para dizer que ia agraciá-lo com uma comenda pela sua passagem no Ministério Público Estadual.
Apresentando-se como novo,  JHC chamou Alfredo de fantoche de Rui Palmeira e Renan Filho e afirmou que irá acabar com a máfia da saúde.  O candidato disse também que o candidato a vice na chapa de Alfredo, Tácio Melo, era o responsável pelos problemas da SMTT de Maceió.

No terceiro bloco do debate os candidatos diminuíram os ataques e mostraram um pouco de suas propostas.

Veja trecho do debate

 

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *