Geral

Davi: “nosso crescimento abala os adversários, que estão em desespero”

06/11/2020
Davi: “nosso crescimento abala os adversários, que estão em desespero”

Davi Davino Filho acena para eleitor em carreata em Maceió

As pesquisas registram nosso crescimento e, com certeza, os ataques a nossa candidatura vão continuar. Já na próxima semana, com a permissão de Deus e a vontade dos maceioenses, a gente vai liderar o processo eleitoral, para desespero dos adversários. Nossa campanha tem crescido muito e a energia de vocês me faz cada dia mais forte e confiante na vitória. O 11 representa a verdadeira mudança e quando o povo quer, não tem quem tire”. Foi o que disse Davi Davino Filho nesta quinta-feira, 5, no bairro do Tabuleiro.

Acompanhado de seu vice, Emmanuel Fortes, candidatos a vereador e apoiadores, o candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’, Davi Davino Filho, ressaltou que a população de Maceió quer um gestor que olhe para as pessoas carentes com respeito e consideração. “É por isso que iremos construir quatro prefeituras bairro, e uma delas será aqui no Tabuleiro. Vamos despachar próximo s vocês para acompanhar a evolução do governo e a execução das obras de perto”, disse.

Davi afirmou ainda que irá implantar, em Maceió, 20 Clínicas da Gente. “Teremos uma delas aqui, para que vocês possam ter mais agilidade no atendimento, e para que também tenham acesso, de uma vez por toda, a uma política pública de saúde de qualidade. Nas clínicas, teremos vacinação, realização de exames, farmácia, ambulatório da mulher, atendimento a diabéticos e hipertensos, entre outros serviços”, concluiu.