Geral

[VÍDEO] Candidato descobre documentos da prefeitura jogados em prédio público abandonado

14/10/2020
[VÍDEO] Candidato descobre documentos da prefeitura jogados em prédio público abandonado

Geraldo Ribeiro descobre documentos abandonados pela gestão

O candidato a vereador em Palmeira dos Índios pelo PTB, Geraldo Ribeiro que faz uma verdadeira devassa nas obras da gestão atual, mostrando pelas redes sociais o grande volume de obras paradas e inacabadas, denunciou mais uma vez em vídeo pelas redes sociais o descaso que a atual administração está tratando a coisa pública.

Referindo-se à saúde neste vídeo abaixo, o candidato a vereador Geraldo Ribeiro mostrou que a obra da Unidade Básica de Saúde (UBS), ao lado do antigo Centro Social Urbano (CSU), onde funcionava o Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) localizado no Bairro São Francisco está paralisada. ” A obra que começou em novembro de 2018 era para ter sido entregue em julho de 2019, mas até o momento não foi finalizada”, afirmou.

Ribeiro presta serviço à população que geralmente não tem acesso ou conhecimento dos problemas existentes no Município em face de campanhas de marketing fantasiosas, dando assim aos órgãos de imprensa e ao Ministério Público informações valiosas, pois verifica in loco o abandono que a cidade se encontra.

Revelação grave

Ainda segundo o candidato, no local que funcionava o CAPS está uma verdadeira bagunça e o pior é que o candidato encontrou documentos públicos abandonados, jogados ao chão como se fosse lixo.

“Documentos como livros de ponto e prontuários médicos, entre outros estão espalhados de forma desordenada e isso comprova que o descaso com a vida das pessoas que precisam desse importante equipamento público é enorme”, declarou.

Por fim, o candidato a vereador Geraldo Ribeiro, afirmou que cumprirá o seu papel de fiscalizar as ações do Executivo, mesmo sem ser vereador de forma diuturna.

Veja o vídeo