Cidades

TIM mantém investimentos em Alagoas e reabre loja própria na capital

19/10/2020
TIM mantém investimentos em Alagoas e reabre loja própria na capital

Durante o período de isolamento provocado pela pandemia, os serviços de telecomunicações se mostraram ainda mais essenciais para a sociedade, oferecendo não apenas conectividade, mas também inovações que tornaram a vida dos clientes mais simples e prática. Atenta a todas as transformações desse cenário e à real necessidade de atendimento do seu consumidor, a TIM reinaugura sua loja própria no Shopping Maceió (AL), seguindo todos os protocolos de segurança que garantem a saúde e o bem-estar dos colaboradores e clientes.

“A reforma e reabertura da loja própria da TIM, em formato digital, vem movimentar a economia local neste momento de retomada e confirmar o empenho da companhia em estar sempre próxima aos clientes. Atualmente mantemos 14 pontos de venda no Estado, entre próprios e revendas, e a expectativa é continuar ampliando a capilaridade com a abertura de mais unidades em outras cidades, além da capital”, afirma Fábio Reis, diretor de Vendas da TIM Nordeste.

 Localizada no Shopping Maceió, a loja ocupa uma área de mais de 200m² e conta com uma equipe de 14 profissionais aptos a atenderem os consumidores em suas necessidades de venda e pós-venda, como a comercialização de toda a linha de aparelhos do portfólio, planos e serviços da operadora, assim como chips e acessórios. Além do conforto e da modernidade de uma loja digital, a TIM, comprometida com uma política inclusiva, oferece acessibilidade no novo espaço em Maceió, com piso tátil para cegos, espaço adequado para circulação de cadeirantes e atendimento em libras, por exemplo.