Geral

Palmeira: Mosabelle Ribeiro se emociona com eleitora no bairro Eucalipto

30/10/2020
Palmeira: Mosabelle Ribeiro se emociona com eleitora no bairro Eucalipto

Dando continuidade a sua agenda de campanha (30) a candidata Mosabelle visitou o bairro do Eucalipto e lá foi surpreendida com um depoimento de uma eleitora. A candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios pelo PTB divulgou o momento do depoimento gravado pela assessoria em sua página oficial no Instagram, mostrando o carinho da eleitora com ela.

Segundo a eleitora, ela e toda a sua família são gratas pelo que Mosabelle fez no passado a esse povo.

“Faremos questão de votar em você no dia 15 de novembro, pois o que fizesse por nós é algo inesquecível”, declarou.

Já a candidata, disse que quem a conhece sempre teve na sua personalidade a vontade de ajudar e fazer o bem a quem mais precisa.

“Em uma das visitas no Eucalipto encontrei Luciana que me deixou surpresa, ao dizer lindas palavras de apoio e gratidão. Agradeço muito a você Luciana”, contou.

Ainda segundo a candidata, a caminhada não tem sido fácil, porém receber todo esse carinho dar mais confiança para continuar cuidando da nossa gente, com verdade,e, cima de tudo muito amor! Vamos em frente, juntos para transformar Palmeira dos Índios e ajudar a nossa gente a ter vida uma melhor!

Sabatina na OAB

Hoje pela manhã, acompanhada do seu vice Edmilson Sá, Mosabelle foi sabatinada por advogados e pessoas da sociedade civil, onde apresentou seu Plano de Governo aos presentes no local.

A candidata, agradeceu a oportunidade e se colocou à disposição para futuros esclarecimentos.

Veja o vídeo