Geral

Palmeira: Mosabelle Ribeiro recebe apoio da ex-vereadora Maria do Leite

08/10/2020
Palmeira: Mosabelle Ribeiro recebe apoio da ex-vereadora  Maria do Leite

A candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios Mosabelle Ribeiro pelo PTB, fez uma pequena pausa em sua caminhada no dia de ontem (7) para visitar uma liderança política reconhecida pela sociedade palmeirense.

Mosabelle esteve com Dona Maria do Leite que ao receber a visita da candidata, declarou apoio a seu nome no pleito vindouro.

Dona Maria do Leite foi vereadora por três mandatos, sendo duas vezes presidente da Câmara Municipal.

Dona Maria do Leite deixou a atividade política como candidata, mas deixou herdeiros em seu lugar. O filho Paulo Queiroz, foi seu sucessor e infelizmente no exercício do mandato faleceu em um acidente que comoveu a cidade.
Nessa eleição Edinho do Leite (outro filho de dona Maria do Leite) disputa uma das 15 vagas na Câmara Municipal pelo Progressistas.

Mosabelle disse que Dona Maria do Leite é uma mulher de garra, que possui um trabalho social muito importante em Palmeira dos Índios.

Já a ex-vereadora, assegurou que a apoia de forma incondicional a luta de Mosabelle pela prefeitura de Palmeira dos Índios e acredita que seu nome é o melhor para o povo palmeirense.