Geral

Palmeira: Mosabelle Ribeiro disse que vai resgatar o setor educacional

16/10/2020
Palmeira: Mosabelle Ribeiro disse que vai resgatar o setor educacional

Em vídeo divulgado na sua página oficial no Instagram, a candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios pelo PTB Mosabelle Ribeiro, disse ontem (15) que o setor é um dos mais abandonados pela atual gestão.

A candidata dedicou o dia de ontem para gravar programas para o horário eleitoral gratuito e visitas ao bairro Vila João XXIII.

Na Vila João XXIII Mosabelle agradeceu “Obrigada, Vila João XXIII.

Passei de porta em porta, ouvindo e recebendo a esperança de um povo que acredita na mudança da nossa cidade. Reforcei, mais uma vez, meu compromisso. Sou uma mulher de palavra, que luta desde muito jovem pelo o que acredita. Estou pronta para construir a Palmeira dos Índios que vocês merecem! Vamos em frente, com verdade!”, finalizou.

Conforme disse a candidata, a merenda fornecida aos estudantes não é de qualidade, assim como as condições de trabalho para os profissionais está abaixo da média. “Vou buscar resgatar esse setor e fazer dele uma referência na região”, afirmou.

Ainda segundo a candidata, ela conhece bem as dificuldades dos profissionais da área, já que é professora universitária e seu vice Edmílson Sá também é professor da rede pública estadual.

Veja a publicação de Mosabelle