Geral

Palmeira: Mosabelle Ribeiro destaca diálogo com o povo palmeirense

27/10/2020
Palmeira: Mosabelle Ribeiro destaca diálogo com o povo palmeirense

A agenda de Mosabelle, candidata do PTB à prefeitura de Palmeira dos Índios, na segunda (26) seguiu a campanha de corpo a corpo, fazendo visitas nos bairros.

Em sua página oficial no Instagram, a candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios pelo PTB Mosabelle declarou que tem sido bastante proveitoso o diálogo com o povo palmeirense nessa campanha eleitoral. “Com o coração grato, sigo na certeza que nossa cidade pode mais e que juntos vamos construir a Palmeira dos Índios que vocês merecem”, afirmou.

Ainda segundo a candidata, Palmeira dos Índios será uma terra desenvolvida e com oportunidades para todos. “Agradeço a todos pelo carinho e apoio. Simbora!”, enfatizou.

Sucateada

Sobre o setor de saúde, Mosabelle diz que o setor se encontra sucateado. “Cuidar da nossa gente é uma das minhas especialidades e um dos principais compromissos da nossa gestão. E todo esse cuidado começará com investimentos efetivos em serviços de saúde de qualidade para o nosso povo. Sabemos que hoje Palmeira dos Índios enfrenta vários problemas nesse setor, já que as verbas não são bem empregadas. Por isso, conto com seu apoio para que, juntos, possamos mudar essa realidade! Vamos em frente!”, disse.