Geral

[Palmeira] Mosabelle na zona rural: “Essa mulher que está aqui é de uma palavra só”

19/10/2020
[Palmeira] Mosabelle na zona rural: “Essa mulher que está aqui é de uma palavra só”

Mosabelle discursa na zona rural: “Sou mulher de uma palavra só”

A candidata do PTB à prefeitura de Palmeira dos Índios Mosabelle Ribeiro visitou parte da zona rural neste fim de semana (17 e 18).

A candidata fez discursos relâmpagos em diversas comunidades afirmando que a Zona Rural vai ser cuidada. “Essa mulher que está aqui é de uma palavra só. É uma mulher de honra que aprendeu a ter responsabilidade muito cedo, como mãe, avô e agora vou cuidar da nossa gente”, disse.

Mosabelle constatou equipamentos públicos como Ginásios de esportes, postos de saúde e estradas abandonadas.  “Não há saúde na Zona Rural, mas na minha gestão saúde será prioridade”, disse a candidata enfermeira.

Dia dos médicos

Em sua página oficial no Instagram, a candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios pelo PTB Mosabelle Ribeiro, saudou os médicos pelo seu dia (ontem, 18).

Segundo a candidata, esses profissionais sempre cuidam de todas as pessoas que o procuram com carinho e atenção. “Nesse ano de pandemia, vocês mostram o seu devido valor, ao cuidar com amor do próximo, onde estiveram na linha de frente”, declarou.
Ainda segundo a candidata, com os médicos aprendeu a importância do cuidado e da determinação. “Todo meu carinho e respeito”, afirmou.

Por fim a candidata agradeceu pelas redes sociais a recepção nas comunidades visitadas.