terça-feira, 01 de dezembro de 2020

Notícias

In:

Palmeira: Mosabelle comenta sobre a saúde: ” Governo repassa milhões para o setor e não há celeridade e nem transparência nas ações”

Por Éder Patriota com assessoria

A candidata do PTB à prefeitura de Palmeira dos Índios, Mosabelle Ribeiro simultaneamente à sua agenda de campanha no bairro de São Cristóvão e São Francisco fez declarações ao eleitorado sobre a situação da saúde no município.

Em vídeo divulgado na sua página oficial no Instagram, a candidata comentou sobre o abandono que o setor vem sofrendo nos últimos quatro anos.

Segundo a candidata, a saúde é um dos maiores problemas do município atualmente.

“Todos os meses, o governo federal repassa milhões de reais para o setor e não há celeridade e nem transparência nas ações realizadas.

“As pessoas estão complicando seus estados de saúde e morrendo por conta da irresponsabilidade nesse repasse. Por isso, desejo ser prefeita de Palmeira dos Índios para cuidar do nosso povo e fazer uma gestão de verdade”, destacou.

Servidor Público

Em relação ao servidor público que hoje comemora o seu dia, Mosabelle disse que enquanto servidora sabe da dedicação, do cuidado e carinho que a classe dedica à população de Palmeira dos Índios.

“Vocês merecem meu reconhecimento! Sendo assim, assumo aqui o compromisso de valorizar e sempre dialogar com todos vocês. Um abraço especial em todos e parabéns pelo dia! Vamos juntos!”, ressaltou.

Compartilhe:

Comente no Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *