Geral

Palmeira: Doutora Sônia Beltrão visita bairros São Francisco e Xucurús: “Falta tudo, o povo está esquecido e sofrendo”

28/10/2020
Palmeira: Doutora Sônia Beltrão visita bairros São Francisco e Xucurús: “Falta tudo, o povo está esquecido e sofrendo”

A candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios, Doutora Sônia Beltrão pelo partido (Patriota) acompanhada do seu vice Sóstenes Dantas, vereadores e apoiadores visitaram ontem (27) o bairro São Francisco.

Segundo Doutora Sônia Beltrão, foram constatados no bairro, os seguintes problemas: Atraso na execução das obras na Unidade Básica de Saúde; deficiência no saneamento básico; muitas crianças na rua; iluminação pública precária.

Para a candidata, o abandono é geral da atual gestão. “Falta tudo, o povo está esquecido e sofrendo por não ter oportunidade de crescer na vida”, afirmou.

Durante a caminhada, ocorreram três paradas e Doutora Sônia Beltrão mais os candidatos a vereador do partido apresentaram suas propostas aos moradores do bairro.

Servidor Público

Sobre o dia do servidor público que é comemorado hoje(28), a candidata diz que a categoria é indispensável para o desenvolvimento de Palmeira dos Índios, já que exerce com destreza as suas atribuições cotidianas e é um parceiro da sociedade em todos os momentos.